sábado, 9 de abril de 2016

PLANETA TERRA - PRISON PLANET - TOCA DA SERPENTE!

        Em 2008, quando a Orixá Iansã começou a se fazer presente em minhas visões, ela disse que iria responder todas as minhas dúvidas em relações as minhas visões que tinha das pessoas, para isto eu teria que trilhar o vale da sombra da morte e iria conhecer a toca da serpente, disse que eu iria conseguir atravessar se eu há escutasse o tempo todo, teria que seguir a risca as suas orientações.  As quatros principais visões que tinha e não entendia por completo: 1- Pessoas iluminadas 2- Pessoas iluminadas se apagando 3- Pessoas sem iluminação 4- Pessoas em forma de cobras. Confesso que foram sete anos bem difíceis em termos da busca do conhecimento, Iansã tira as vendas dos olhos no seco, sem dó!
         Toca da serpente? Lugares as quais pisei em busca de conhecimento - Pós graduação em Filosofia na Puc-RS, templos/casas "religiosas" e algumas pessoas. Próximas postagens vou explicando!
 A palavra chave de Iansã é oculto. 
É a menina dos olhos de Oxalá.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem." Salmos 23:4

https://www.youtube.com/watch?v=m8g4UuJ4MHU

Nenhum comentário: